O desenho ficou bacanasso! Só acho que as cores muito puras meio que matam a expressividade do traço. Tenta usar umas cores mais esmaecidas, talvez tons pasteis, só pra testar, ver se valoriza mais o traço a lápis. Abraço
Que legal esse estilo novo! Só achei que o rosta da Azeitona ficou um pouco apagado, já o Mostarda ficou muito bem equilibrado. Gosto muito das situações que você coloca os mascotes! Gostei do estilo de pintura parabéns!
14 Comments on “Tirinha 0188 – Azeitona com Mostarda”
HAHAHAHAHAHA muito bom
seu blog é foda
Essa está muito boa!!!
http://rintintinechocolate.blogspot.com/
hahahahahahaha boa, me senti no lugar do dele hahahahaha
O desenho ficou bacanasso! Só acho que as cores muito puras meio que matam a expressividade do traço. Tenta usar umas cores mais esmaecidas, talvez tons pasteis, só pra testar, ver se valoriza mais o traço a lápis.
Abraço
HAuahauahau! Boa…
Essa pintura ficou linda, Noel! Bem lírica! Eu curti!!! Tá jóia!
hahah q bunitinho. adorei o novo estilo.
Sesacional!!!
Gosto do estilo meio rabiscado, com traço mais livre! Ficou muito bom! Parabéns!
Aeee o/
Parabéns pela inovação, gostei do resultado!
Vivace!
Muito bonita a tirinha! O efeito ficou bem legal!!!
pelo que entendi esse estilo de pintura foi para dar a ver que é denoite, estou certo?
kkkk,
Que legal esse estilo novo! Só achei que o rosta da Azeitona ficou um pouco apagado, já o Mostarda ficou muito bem equilibrado. Gosto muito das situações que você coloca os mascotes!
Gostei do estilo de pintura parabéns!